A obtenção da Qualidade nas atividades desenvolvidas e nos serviços prestados aos Clientes da APCE é um compromisso assumido e partilhado pela Direção e por todos os Colaboradores da Instituição, mediante a aplicação dos princípios da ética, responsabilidade social e os conceitos de trabalho em Equipa e dos processos de melhoria contínua.
Através da qualificação, sensibilização e motivação dos nossos Colaboradores para a Excelência da Resposta Social e na orientação da gestão pelos princípios do Desenvolvimento Sustentável, o nosso objetivo é oferecer aos Clientes serviços que satisfaçam as suas necessidades e expectativas, acrescentando continuamente valor aos padrões globais da
Qualidade de Vida.
A aposta na Certificação é o resultado formal de um projeto em que a Instituição acredita. Neste sentido, a nossa Política da Qualidade traduz-se nos seguintes fatores chave:
- Melhoria contínua das Respostas Sociais e do Sistema de Gestão da Qualidade;
- Satisfação explícita do Cliente;
- Cumprimento dos Requisitos Legais;
- Estabelecimento de relações de parceria;
- Motivação e Especialização do quadro de colaboradores.