Assembleia Geral de 27 de março de 2024





O Relatório de Atividades e Contas do Exercício de 2023 que será apreciado na próxima Assembleia Geral pode ser consultado aqui.

ACESSO UNIVERSAL 1.2

A APCE desenvolveu, em colaboração com a Câmara Municipal de Évora e a Associação Comercial do Distrito de Évora o projeto Acesso Universal 1.2. Um projeto no âmbito da acessibilidade e mobilidade no âmbito do Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, Alentejo 2020, Tipologia 9.6 – Investimentos no Contexto e Estratégias de Desenvolvimento Local de Base Comunitária.
O objetivo principal foi o de sensibilizar para além da comunidade em geral, os lojistas e comerciantes em específico, de forma a que possam ter informação relativa à legislação da acessibilidade em vigor para espaços comerciais e a premiar e incentivar a melhoria das acessibilidades nos espaços comerciais.
Conheça o projeto clicando no botão abaixo:

DIA NACIONAL DA PARALISIA CEREBRAL | ÉVORA.2022

A Associação de Paralisia Cerebral de Évora (APCE), em parceria com a Federação das Associações Portuguesas de Paralisia Cerebral e contando com a participação e colaboração de várias outras APC do país, organizou no mês de outubro de 2022 uma semana repleta de atividades para assinalar o Dia Nacional da Paralisia Cerebral. Veja algumas imagens desta semana fantástica:

DIA NACIONAL DA PARALISIA CEREBRAL | ÉVORA.2022